Again

Voltei com novo blog com tudo completamente renovado para desta feita vir para ficar.

Passou-se um ano desde que entrei na blogoesfera e o meu primeiro blog foi o que se pode chamar de um autentico flop.

Com uma media de 1 ou 2 comments por post e com ausencias prolongadissimas de escrita aquilo nem se poderia chamar um blog, quanto muito um pequeno repositorio de textos meus (e não só).

Desta feita venho para ficar (ou assim espero) com um novo blog de nome inspirado no meu segundo blog (que não passou de um outro repositorio do meu lado mais serio e mais “light”), nome que pessoalmente gostei bastante.

Stat(ing) my mind… (…again) é o meu poiso a partir de agora e espero que me comentem, digam bem ou mal pois eu bem sei que muitas vezes as minhas piadas são terrivelmente secas e os posts terrivelmente confusos (dos quais este não será possivelmente excepção).

Quer a minha historia do velhissimo “Uma vida, Uma historia: ficção” quer todo o mundo demente e ilusorio da “Dextro’s Homepage” ficam assim para traz para dar sequencia a algo mais genuinamente meu. Por fim um blog daquilo que sou e não daquilo que quero ser.

O layout deste novo blog ainda não está bem como quero mas julgo que já está bastante razoavel para depositar o que a minha mente vai soltando de tempos a tempos.

Bem vindos, estejam á vontade na minha nova casa online.

  • Luis Nabais | 2004/12/29 - 01:16

Categorias