Introduza o termo a pesquisar e clique Enter.

Em retrospectiva

Dez 06 29

Escrito por Luis Nabais @ 29/12/06 21:12 | 8 Comentários »

Ora e chegados ao ultimo dia útil do ano decidi deixar por aqui uma retrospectiva dos pontos altos e baixos deste blog e principalmente dos seus links durante o ano.

Ora este anos tivemos (e não necessariamente por ordem):

  • A mudança de layout do velho vermelho e branco para um novo… vermelho e branco baseado no excelente layout do Ivo mas que mais tarde passou a ser azul.
  • Com muito pena minha tive a saida do Eu e a minha sombra da minha lista de links por ter caido em inactividade e o Blog do Visitante X que aparentemente segue o mesmo rumo…
  • A minha entrada no mundo da fotografia digital finalmente.
  • As minhas experiências e analises aos diversos sistemas operativos e distros de linux que culminaram com a minha mudança em 80% do tempo para Ubuntu.
  • A mudança de endereço URL por motivos de força maior (de .net para .com).
  • O re-aparecimento e re-desaparecimento da Nonsense.Radio com muita pena minha.
  • O CSS Naked Day para educar as pessoas sobre a arte de bem fazer sites de internet.
  • As teorias do canhoto para mais loucura gravada em video.
  • O wiki webdevs @ nonsensebb que acabou por não pegar mas que ainda lá está se alguem quiser contribuir e começar a usa-lo…
  • O triste mas anunciado fim da SIC Comédia.
  • Os novos blogs Bolinhos, Cine XL, Claudiofranco.net, doispontocinco, hugocardoso.com, Jsilas weblog, O Factor F, Ponto Sapo ,Private Emotion (que me espantou á dias pelo excelente layout), Tawaret blog, Tuaregue e Tux Vermelho que descobri ou que começaram durante o ano e o forum Tech4PC onde comecei a participar.
  • As minhas 10000 visitas e a proximidade das 15000…

Tanta coisa neste ano e no fim pouco melhor me sinto do que no fim de 2005 com a performance deste meu cantinho mas isso deve-se certamente á minha falta de objectividade num único tema com o blog representando isto a confusão que é a minha cabeça… mas no fundo se não o fosse não seria genuinamente meu portanto só posso agradecer com o fundo do coração a todos aqueles que me seguiram durante este ano, um feliz 2007 para todos e que comecem o ano com um pé direito que vos traga 365 dias de pontos altos.

PS: Ah e tal já me esquecia: este blog faz hoje precisamente 2 anitos visto ter começado em 29 de Dezembro de 2004.

pub:

8 Comentários

  1. Margarida

    Dia 29 não é o ultimo dia do ano =X lol Parabéns pelo aniversário do blog! E acho que deviam existir também pontos baixos em 2007, para saberem melhor os pontos altos ;P Obrigada pelos entre parenteses e referencia ao meu site, eu pensava que conhecias o meu site, não eras tu que ias ao #Blogger ? eu acho que falava contigo lá lol (a dAiSy), mas pronto… lol até tou com a ideia que eras tu que eu apanhava qd acordava bue cedo e ias dormir aquela hora.. serias tu ? não tenho a certeza agora, ou então tou para aqui a fazer confusão. Desejo-te um optimo ano e que o teu site tenha muitas mais visitas 😉
    Beijinhos

  2. hugocardoso

    Parabéns pelos 2 anos na blogoesfera! 😛 Que contes muitos mais e que tudo corra pelo melhor em 2007! E obrigado pela menção ao meu mui humilde mas requintado tasco 8)

  3. Dextro

    LOL Sim Margarida mas nunca tinha chegado a ver o teu margarida.net (e continuou a surpreender-me o novo layout :P).

    Hugo só uma correcção: Eu já tenho 3 anos de blogoesfera, este blog é que tem 2 :mrgreen:

  4. Sérgio Rebelo

    Parabéns Dextro, foi um bom ano, parece-me. Quanto à performance, és o meu melhor referrer, por isso tens-me mandado muitos e bons leitores para o doispontocinco. O que interessa, mais do que a quantidade, é a qualidade e, ao que me parece tu tens muitos bons leitores, participativos, comentadores, fiéis. E se agora estás com 50 por dia, provavelmente há um ano atrás estavas com 25 por dia, visto qu eolhando para o gráfico de visitas tens estado a crescer devagar, mas consistentemente. É bom!

    É pena que o webdevs não tenha arrancado com sucesso e, em parte, sinto-me culpado disso, porque fui uma das pessoas que te incentivou a arrancar com isso e acabei por não participar.

    Faltam 200 para as 15000. São mais 4 dias 🙂