Introduza o termo a pesquisar e clique Enter.

The Bro’saver

Out 10 03

Escrito por Luis Nabais @ 03/10/10 2:10 | 5 Comentários »

Estou já a vislumbrar o vosso dilema: acabaram de comprar um Kindle e de o carregar inevitavelmente com o Bro Code mas mesmo assim sentem que falta qualquer coisa awesome na vossa vida. Não tenham medo pois eu, como Bro dos computadores que sou, tenho a solução para os vossos problemas: um conjunto de imagens com varias citações do Bro on the Go que podem usar como screensaver do vosso Kindle!

Para poderem aceder a esta magnifica oferta têm apenas de fazer o “jailbreak” do vosso Kindle e instalar o respectivo hack para activar os screensavers personalizados antes de copiar os ficheiros do zip em anexo para a pasta linkss/screensavers/ do aparelho. Mas não é tudo, se fizerem agora o download não vão obter uma nem duas mas sim 19 fantásticas citações do código que vão certamente impedir-vos de serem vistos com aquela rapariga estranha dos gatos na sequência da próxima festa a que forem!

Bros of the Ocean

Bros of the Ocean

LINK: brosaver.zip

Oferta limitada ao stock existente. O NonsenseBB e o seu autor não se responsabilizam por quaisquer danos causados ao vosso Kindle ou à vossa vida sexual, social ou profissional. Não são permitidas devoluções ou trocas por citações do Sexo e a Cidade ou qualquer outra série igualmente abixanada. Efeitos secundários do uso deste produto podem incluir: uma melhoria substancial no aspecto do seu utilizador, aumento súbito da actividade sexual ou uma súbita vontade de jogar laser tag.

pub:

5 Comentários

  1. Tiago Jorge

    03 de Outubro de 2010 ás 13:10

    a utilizar Google Chrome 6.0.472.63 em Windows XP

    Só pelos efeitos secundários vale a pena comprar um Kindle e instalar o Bro saver: LASER TAG pa! 😆 😉

  2. Daniel Rodrigues

    03 de Outubro de 2010 ás 19:58

    a utilizar Mozilla 2.0b7pre em Linux

    Lovely geek detail! 😀
    Ainda me deu mais vontade de comprar um Kindle. Uma coisa, em termos de livros em PT na Amazon Store, como estamos em termos de disponibilidade e preços? 🙂

    • Dextro

      03 de Outubro de 2010 ás 20:11

      a utilizar Mozilla Firefox 3.6.10 em Fedora Linux

      Nesse ponto estamos mal: os preços são caros e há algumas coisas indisponíveis pelo que continuo a ler muito em papel do book depository. Eu justifico bastante a compra do Kindle no entanto com os livros sem DRM de muitas editoras de livros tecnicos como a Sitepoint, O’Reilly ou Pragmatic Programmers bem como livros em dominio publico do Feedbooks. E serviços como o instapaper também não podiam ficar de fora.

      É um aparelho bom mas está muito dependente do tipo de livros que se lê e da quantidade.