Introduza o termo a pesquisar e clique Enter.

Obrigado

Dez 06 17

Escrito por Luis Nabais @ 17/12/06 22:12 | 11 Comentários »

…à Pec, ao Bruno, ao Sérgio, ao Ivo, ao pjdc, ao Marco, ao jsilas, ao Cláudio, ao Mario, à Isa, á minha mãe e a todos aqueles que se preocuparam com o meu anterior post. No meio disto tudo todos vocês conseguiram dar-me uma importante restia de animo com a vossa reação, obrigado.

PS: Mas nada mudou desde o outro dia, apenas estou mais engripado e menos em panico.

pub:

11 Comentários

  1. Pecola

    Como até és bom rapaz e tudo *cofffffffffff* deixa-te aí estar sossegado que eu vou fazer-te um chazinho. Olha, já agora, juntem-se todos os teus leitores, e faço chá e bolinhos para todos. É NATAL, É NATAL! 😀

  2. Mario

    A tua mãe comentou no teu post anterior? 😛

    Olha é verdade, é vocês não é voçês sua pita vagabunda 😛

    Bom eu agora podia dar-te uma lição da vida e das voltas que ela dá mas só tens é de pensar em fazer coisas para ti, por ti e com o tempo a vais acomodando-te e n ouvas musicas calmas, death metal para crianças a bombar e pumba 😈

  3. Dextro

    Ora ai está, foram os moonspell que me ajudaram com o Abram alas para o Noddy Lord Of The Darkness, Death and Hate, este post é só para inglês ver 😆

  4. Rui Moura

    Eu não disse nada no outro post pq qd tentei vir aqui isto tava em baixo … Mas digo aqui. Não desanimes, que não é o fim do mundo. Acontece a todos, e um gajo tem é que olhar de cabeça erguida para a frente, com determinação, e deixar o que de mau se passou para trás …

    Porta-te bem, e feliz natal, já agora 😉 ..

    ps: arranjei um tempinho para vir à net, sim … 😀

  5. hugocardoso

    Deixo-te apenas umas palavras dos sábios monges tibetanos:
    “Se o seu problema tem solução, então não há com o que se preocupar. E se o seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.”
    Eu acredito que tudo tem solução portanto será mesmo uma questão de tempo. Quando menos esperares vais encontrar a resposta que procuras.

    😀

  6. Dextro

    Rui então afinal não fui o unico a ter problemas de DNS… É que era mesmo estranho eu não conseguir ver o meu blog mas estar a receber no mail os comentarios todos :roll: