Introduza o termo a pesquisar e clique Enter.

Episode One

Jun 06 03

Escrito por Luis Nabais @ 03/06/06 12:06 | 1 Comentário »

Ok ok já acabei de jogar o Half-Life 2: Episode One e devo dizer que estou viciado nesta historia de conteudo episodico! Recebemos cerca de 4/5 horas de jogo com uma qualidade visual que vai sempre melhorando (isto porque a Valve gosta de o fazer felizmente) e com mais thrills do que muitos jogos de 60€ que existem por ai pelo que vi neste primeiro episodio.

O jogo custa 20€ via Steam e nas lojas quando sair (Enquanto o original custa 30€ na mesma plataforma) e até agora poucos foram aqueles que não gostaram do jogo pelo que eu recomendo vivamente a toda a gente que gosta de bons FPS mas não quer estar a gastar 60 a 80€ pelo ultimo jogo que sai na loja.

O jogo trás ainda um modo de comentarios ao estilo DVD em que se pode ir ouvindo o que os Devs acharam quanto ao desenvolvimento de varias areas do jogo e respectivas tecnologias implementadas.

E quase me esquecia que o melhor mesmo é que sai um novo Episodio a cada 6 meses para não termos de ficar anos a espera de uma sequela para saber mais da historia 😉

E agora uma imagem para aguçar o apetite (não foi tirada por mim, não tenho assim um pc tão bom):

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

pub:

1 Comentário

  1. Stat(ing) My Mind » Arquivo » Valve e os novos processadores

    […] Se bem se lembram ha uns tempos atrás se bem se lembram disse que tinha acabado de jogar o Half-Life 2: Episode One, que tinha adorado o jogo e que acima de tudo a Valve prometia um episodio novo a cada 6 meses. Para quem está atento sabe que os 6 meses se transformaram entretanto em um ano MAS desta vez e ao contrario do famoso atraso do Half-Life 2 temos uma justificação bastante valida e todos aqueles que gostarem de artigos mais tecnicos têm na Anandtech um artigo sobre o Valve Hardware Day 2006 que fala bastante sobre o trabalho que a Valve tem efectuado na conversão do seu belo Source Engine para um ambito Multithreading que em teoria melhorará o desempenho do motor tanto nos novissimos Core 2 Quadro como em processadores mais antigos como simples Pentium 4 que disponham da tecnologia Hyperthreading. […]