Anime quick look – Inverno 2011

Estamos já em Dezembro e aproxima-se a altura em que devia fazer um dos meus prometidos previews da temporada que se aproxima no entanto a fonte onde costumava ir buscar a lista completa de animes anunciados, o Chartfag, decidiu parar de compilar a lista e como tal é um pouco mais complicado ver rapidamente o que está prestes a sair. Existem outras fontes sim mas ainda vai demorar um tempo a encontrar uma de confiança. Como tal decidi meter mãos à obra e compilar o que consegui numa lista feita por mim próprio (e também como desculpa para exercitar um pouco o músculo no que toca a web design).

Fiquem então com o meu pequeno mini-site dedicado à listagem dos animes por temporada: Anime Timeline.

Notem que ainda só funciona em Firefox >3.6 ou Chrome por falta de tempo e que não é propriamente das coisas mais simpáticas para o vosso processador por isso ficam avisados.

No que toca a animes em si não encontrei ainda muito que me cative. Talvez dê uma vista de olhos à parceria entre a Marvel e a Madhouse sobre o Wolverine e quiçá o mais recente projecto da Shaft pelas mãos de Shinbō (Mahou Shoujo Madoka Magica). Mas a ver este ultimo seria mais pelo estilo e arte do que pela historia em si o que não abona muito ás minhas chances de pegar nele.

E vocês? Já têm alguma coisa em mente? A minha lista ajudou? Não? Digam de vossa justiça.