It only does everything… sortof

Bem se ontem mandei abaixo duas entradas da lista de 101 coisas em 1001 dias e hoje foi por uns quantos euros que não consegui mandar abaixo a seguinte entrada:

097 – Dar menos de 200€ por uma PS3

Pois é eu não resisti mais, cedi ao ladro negro da força e comprei hoje uma PS3 “slim” de 160gb para aproveitar o desconto de 20% em talão de uma loja cujo nome acaba em s, começa em v e tem as letras obi no meio antecipando como resultado o natal por quase um mês (mas também não sou católico portanto isso não interessa nada). Agora a parte chata é que estou limitado aos jogos PSOne que comprei na PSP uma vez que só amanhã irei novamente à Vobis aproveitar o talão para comprar uns quantos joguitos (infelizmente o GT5 terá de esperar um pouco mais pois os preços nas lojas cá do burgo são totalmente irrealistas).

E como não podia deixar de ser peguei na D60 e tirei fotos a todo o processo de unboxing da maquina (notem que aquela minúscula tv Sony está para ser substituída em breve, não fiquem já desapontados pela total falta de HD no meu setup actual).

 
Mas porque é que eu, pessoa que durante anos teve dificuldade em perdoar a Sony pela derrota da Dreamcast no mercado, foi agora comprar uma PS3? E a 360? Não tem jogos é? Pois bem as respostas são simples: sim a 360 ainda tem bastantes pernas para andar (falta-me jogar o Fable 3 por exemplo) mas a lista de exclusivos da maquina que eu ainda não joguei e quero vir a jogar tem vindo a diminuir enquanto que a da PS3 tem vindo a crescer no sentido oposto pelo que chegou a hora de aproveitar umas promoções para poder finalmente jogar MGS4, Heavy Rain ou Valkyria Chronicles.

E posto isto não se esqueçam de dar uma apitadela no PSN, o meu ID é Dexmastah.

PS: isto de tar a ligar a PS3 remotamente com a PSP é muita catita não acham?