Temos tinta!

Gundam Markers

Gundam Markers

Bem ainda não tive muito tempo para dedicar à minha aventura no modelismo (e do dinheiro nem se fala) mas fica só aqui a nota que hoje chegaram finalmente do Japão os marcadores para pintar o modelo.

Claro que isto dos Gundam Markers não é perfeito, o perfeito mesmo era usar tintas como deve ser à semelhança do que faz a malta toda que conheço que monta coisas como Warhammer e afins (para mais sobre isto vejam o blog do Gamer Exilado que tem uns bons posts sobre o assunto) mas para gajos preguiçosos como eu dizem-me que basta dar uns retoques com isto e considerando o preço relativamente acessível que dei por este kit (¥1770 = +/- 16€ com portes) acho que sempre é melhor que andar a estragar com os meus inexistentes dotes de artista plástico.

Agora o próximo passo é mesmo encontrar ferramentas para trabalhar para além da cola que já arranjei. Nomeadamente: alicate, faca e quiçá uma pinça para os autocolantes portanto se alguém souber de um sitio onde possa comprar este material digam-me que tenho andado a procurar em todo o lado sem sucesso (El Corte Inglês e a loja de modelismo da Gare do Oriente não têm nada em stock neste momento infelizmente).