One small step for me

TVWall Code Bem isto realmente pode não parecer muito emocionante e até excessivamente lento para a maioria mas a minha vida tem andado tão caótica ultimamente que mesmo este pequeno avanço me deixa bastante entusiasmado.

Como certamente sabem tenho andado a brincar com um pequeno website cujo único factor particularmente distinguível é, perdoem-me a modéstia, o design. Agora este post serve apenas para dizer que dei hoje finalmente os primeiros passos para o rewrite que tenho andado a planear e que deve finalmente tornar a aplicação utilizável no dia a dia.

Ficou finalmente funcional a primeira chamada da futura API do TV Wall (sim, vai existir uma API) e apesar de ainda faltarem alguns detalhes (como por exemplo uma forma de autenticação) é já uma conquista para mim conseguir ter posto a funcionar um pedido a um serviço externo e respectiva cache local em CouchDB.

Com isto tenho vindo a habituar-me ao conceito de programação por eventos o que leva a casos curiosos em que passo um bom bocado a tentar perceber porque é que este código não funciona apesar de ao inspeccionar o objecto o método ser claramente visível.


if (db.table.exists()){}