Modelismo: Gundam ZZ

Ainda não tive tempo para tratar das fotos tiradas no Japan Weekend deste passado fim de semana mas não podia deixar de partilhar aqui a maior loucura que cometi durante o evento: a compra de um modelo de Gundam para montar. Esta vai ser a minha primeira tentativa séria de modelismo depois de ter basicamente destruído um F16 da Revell na minha tentativa de montagem quando tinha uns 10 ou 12 anos e espero documenta-la aqui no meu blog.

Para já ainda vai demorar a começar dado que ainda preciso de arranjar alguma espécie de tradução do manual em Japonês (ainda bem que estou a ter aulas) e de esperar que as tintas que encomendei hoje online me cheguem para poder pintar antes de começar a montar as peças. Já tenho cola mas ainda tenho de arranjar também o resto das ferramentas pelo que vou pedir algumas dicas a amigos que estão mais habituados do que eu a estas lides dos modelos de plástico.

Isto vai ser uma aventura das grandes em que me estou a meter e totalmente de cabeça portanto só espero ter paciência e tempo suficientes para chegar bom porto. Fiquei por ai pois vou tentar sempre que possível estar de câmara ao pé para documentar esta minha aventura.

  • Caixa Fechada
  • Caixa Aberta