The Bro’saver

Estou já a vislumbrar o vosso dilema: acabaram de comprar um Kindle e de o carregar inevitavelmente com o Bro Code mas mesmo assim sentem que falta qualquer coisa awesome na vossa vida. Não tenham medo pois eu, como Bro dos computadores que sou, tenho a solução para os vossos problemas: um conjunto de imagens com varias citações do Bro on the Go que podem usar como screensaver do vosso Kindle!

Para poderem aceder a esta magnifica oferta têm apenas de fazer o “jailbreak” do vosso Kindle e instalar o respectivo hack para activar os screensavers personalizados antes de copiar os ficheiros do zip em anexo para a pasta linkss/screensavers/ do aparelho. Mas não é tudo, se fizerem agora o download não vão obter uma nem duas mas sim 19 fantásticas citações do código que vão certamente impedir-vos de serem vistos com aquela rapariga estranha dos gatos na sequência da próxima festa a que forem!

Bros of the Ocean

Bros of the Ocean

LINK: brosaver.zip

Oferta limitada ao stock existente. O NonsenseBB e o seu autor não se responsabilizam por quaisquer danos causados ao vosso Kindle ou à vossa vida sexual, social ou profissional. Não são permitidas devoluções ou trocas por citações do Sexo e a Cidade ou qualquer outra série igualmente abixanada. Efeitos secundários do uso deste produto podem incluir: uma melhoria substancial no aspecto do seu utilizador, aumento súbito da actividade sexual ou uma súbita vontade de jogar laser tag.