Animusic – Episódio 5

Algumas pessoas dizem que se tocarem este vídeo de trás para a frente ouvem uma fabulosa receita de Pão de Ló capaz de fazer até os anjos chorar por mais. Outras pessoas dizem que se tocarem este vídeo às cinco horas e cinco minutos do quinto dia do quinto mês uma Haruhi de carne e osso aparece a tocar à porta. Outros ainda dizem que se segurarem o computador de uma certa maneira só vêm estática mas essas pessoas são ainda mais doidas do que todas as anteriores pois claramente que estão a segura-lo de forma errada.

Ao fim de contas é apenas o quinto episódio do Animusic onde podem ouvir musica proveniente de artistas como Lia ou Utada Hikaru.

 

Já agora vou lançar o repto com esta quinta edição: comentem aqui nos posts do blog, nos videos no YouTube ou na pagina de Facebook do NonsenseBB com as vossas sugestões para o 7º e ultimo episódio desta saga. A única regra é que as musicas têm de estar associadas a um anime qualquer, de resto pode ser qualquer musica. Eu vou escolher 6 entre as que sugerirem e juntas vão compor o ultimo episódio desta primeira temporada.

NOTA: Na segunda página deste post podem encontrar uma transcrição da narração do vídeo bem como os nomes das musicas.