Animusic – Episódio 2

E depois do estrondoso sucesso que foi o primeiro cá estou eu para um segundo episódio do animusic, um podcast sobre musica associada á animação japonesa. Eu ainda pensei duas vezes em continuar com isto dado que os constantes gritos e suspiros de raparigas loucas procurando ouvir o som da minha voz a partir da minha janela é por vezes incomodativo (sim, podem rir agora destas ilusões) mas se prometi é para cumprir e por isso aqui está ele.

Nesta edição o pop foi praticamente atirado pela janela fora e ficámos apenas com rock e até metal. Furi Kuri, Fullmetal Alchemist e Death Note são apenas alguns dos animes que vêm as suas bandas sonoras conquistar presença neste meu espaço por isso vejam e digam de vossa justiça. O segundo episódio segue já a seguir.

 
NOTA: Na segunda página deste post podem encontrar uma transcrição da narração do vídeo bem como os nomes das musicas. Na terçeira, á semelhança da primeira edição, podem encontrar pequenos factos sobre a produção do podcast.

EDIT: Desculpem lá, parece que me atrasei a colocar o video disponivel no YouTube por isso apesar de estar aqui não podiam ver. Já está a situação corrigida no entanto. 🙂