JUNIConferência

Cartaz JUNIConferênciaBem este post já vai um pouco em cima da hora mas infelizmente o trabalho vai-se acumulando e o tempo vai-se esfumando.

Amanhã (Quarta-Feira, 10 de Março) vou estar no Campus da Alameda do I.S.T. a apresentar um projecto onde tenho estado envolvido no âmbito da já aqui mencionada Junitec. A minha apresentação está envolvida naquilo que foi criativamente apelidada de JUNIConferência e que está subordinada ao tema “Dá sucesso à ideia”.

Para além das apresentações dos projectos actualmente em curso na associação estarão também presentes o fundador da Junitec e actual presidente da Inteli, o Engenheiro José Rui Felizardo, bem como o ex-presidente da Junitec e actual presidente da UAVision, o Engenheiro Nuno Simões.

A Conferência vai ter lugar no anfiteatro do Complexo Interdisciplinar do já acima mencionado Campus da Alameda do I.S.T. e deve começar ás 12h30m com o final programado para as 14h00m. As inscrições são obrigatórias no site da associação e gostava de ver pelo menos alguns dos meus leitores interessados na audiência. 😛

PS: Depois da conferencia descoso-me aqui um bocado sobre o que é o projecto. Eu pelo menos acho que é uma ideia genial.