Melhor Blog Português

Já tivemos os Blogs com Tomates, já tivemos os Melhores Blogues de 2006 numa tentativa clara de auto-promoção, todos os anos temos os Bloggies e até já temos um concurso de blogs de uma cervejeira nacional mas não vi nenhum concurso neste campo que me fizesse dizer “isto é capaz de ser interessante”…

…Até agora.

Pelas mãos do Rui Costa do 2.0 Webmania chega-nos a votação para Melhor Blog Português 2007. Como certamente sabem eu sou uma pessoa que é habitualmente muito cínica em relação ao potencial sucesso dos mais diversos projectos online mas neste caso sinto que a votação vai ser tão imparcial quanto se quer e com um elevado grau de qualidade nos blogues reconhecidos.

Eu pessoalmente não vou votar e prefiro manter-me de fora das mesmas (já que o meu TekPT está aparentemente nomeado na sua categoria) mas não deixo de pedir a todos os que me lêem que votem nos seus blogues favoritos nas mais diversas categorias do concurso. E porque peço que votem? Porque só com um elevado numero de votos poderá o concurso atingir a “imparcialidade” que é necessária a uma iniciativa destas (pelo menos a meu ver).

Portanto já sabem: quer queiram fazer um pouco de promoção sem vergonha do vosso ultimo projecto, exagerar o numero de nomeações no blogue do qual são mais fanáticos ou pura e simplesmente votar naquilo que acham melhor dêem um saltinho ao Melhor Blog Português 2007 e digam de vossa justiça.

EDIT: corrigida uma pequena imprecisão

  • Luis Nabais | 2007/10/17 - 17:31

Categorias