Cabovisão Digital

Como alguns podem já saber eu era até á data de ontem um cliente cabovisão satisfeito mas porquê até ontem? Porque a cabovisão nas sua enorme simpatia me informou que vai transitar para o serviço digital deixando para trás o analógico. Isto até poderia ser algo para ficar contente se não fosse em simultâneo informado que para manter as 2 boxes que tenho em casa teria de passar a pagar duas mensalidades por cada canal codificado quando até hoje apenas pagava a 2ª box (já que a primeira era oferta do pacote que já por si continha os canais codificados).

De acordo com o que fui informado pelo telefone a empresa vai passar a cobrar por cada serviço ou seja para eu ter 2 televisões com sporttv (por ex.) teria de pagar duas mensalidades da sporttv. Seguindo a mesma lógica então eu deveria estar a pagar uns 4 acessos à internet já que coloquei um router para ligar os meus PCs e a X-Box à internet e devia certamente pagar uma mensalidade por cada telefone se colocasse dois aqui por casa… Pelo menos se eu entendo a brilhante lógica desta empresa.

Eu bem que sabia que a Cabovisão não andava bem de dinheiro mas daí a quererem cobrar-me mais 40€ de factura mensal num total que já não era pequeno é obra…

Se ao menos o raio do Meo não fosse tipo parabólica “magica” da TV Cabo e fosse um serviço a sério de televisão…

  • Luis Nabais | 2007/10/13 - 13:00

Categorias