Respostas

Ora então aqui ficam as primeiras respostas ás perguntas que me foram colocadas no desafio da Raquel:

Viagem de sonho? by Raquel
Um Inter-rail por alguns países da Europa central como Holanda, Bélgica, Alemanha, Áustria, Hungria, Suíça… Sítios com paisagens excepcionais e monumentos igualmente geniais mas feito com calma para poder aproveitar tudo ao maximo e com a companhia certa sem esquecer a maquina fotográfica.

Pior defeito? by Raquel
Qual é a característica ou hábito que mais te envergonhas de ter, mas da/o qual não te consegues livrar? by Isa
Ser muito mas mesmo muito chato e ter um autentico deficit de atenção que me faz falar pelos cotovelos quando me dão trela como se me tratasse de um puto… Acho que a resposta serve a ambas as perguntas.

Se fosses um herói de ficção qual seria? by Raquel
Possivelmente seria o Artur Dent do Hitchhicker’s Guide por dois motivos: acho que a única forma de ser um “herói” seria por acidente numa sequência de eventos de tal forma louca que nunca perceberia bem o que raios se estava a passar. O outro motivo é mesmo por gostar dos livros.

óculos ou lentes? by Raquel
Óculos já que lentes fazem-me impressão. Se já tenho problemas em colocar gotas nos olhos quanto mais tentar colocar lentes. E mesmo nas outras pessoas acho que os óculos certos por vezes ficam bem.

Programas de TV preferidos e o que te atrai neles. by Mario
Possivelmente diria que é House, Stargate e Babylon 5. O primeiro acho que não requer grandes explicações, basicamente adoro a atitude do protagonista e o facto de ele acreditar na ciência da medicina acima de tudo, até da própria raça humana, é algo que pura e simplesmente me fascina. Stargate fascinou-me devido á natureza bastante credível de todo aquele universo, é das séries de ficção cientifica que mais me colocou a ponderar como seria se algo como aquilo fosse mesmo verdade. Babylon 5 é uma trama politica em ficção cientifica e isto diz tudo.

Miuda de sonho, descrição detalhada ou foto by Mario
Da forma que ando ultimamente nem penso nisso portanto quando eu a encontrar aviso e até lá vou andando á deriva…

Espuma de barbear ou Gel? by Mario
Máquina.

Politicamente incorrecto ou uso adequado do calão português? by Mario
Politicamente incorrecto.

O que achas do Show do Unas? by Mario
Ficariam chocados se eu dissesse que gosto bastante? É porque vou mesmo dizê-lo: Eu sou o Dextro e gosto do Show do Unas.

Com que idade te vês com um canudo do IST na mão? by Mario
Lá para os 70 anos a mostra-lo aos netinhos se alguma vez acontecer…

Os teus principais hobbies são? by Hugo
Eu consideraria o Web Design como um hobbie meu e o VTES seria outro.

Gostas de ler? em caso afirmativo, livros favoritos by Hugo
Já gostei mais, ultimamente ando sem grande vontade de ler mas os meus livros favoritos estão onde sempre estiveram: na secção Acerca de Mim do meu blog.

Desenhos animados favoritos by Hugo
Ora vamos lá a ver: Tartarugas Ninja, Captain Tsubassa, Dexter’s Lab, Dragonball Z, Doraemon. Os animes não meto nesta lista porque são uma classe aparte.

Consegues imaginar como seria a tua vida se nunca te tivesses interessado pelo mundo informática? by Isa
Tento não imaginar essa situação senão ainda acabo deprimido por pensar que podia ser hoje uma pessoa bem diferente do que sou de formas que nem consigo começar por imaginar… Até porque nunca tive grande jeito para as relações sociais (sou tímido apesar de não o parecer) e nem quero imaginar o quão pior estaria se nem neste mundo da informática tivesse um escape… Por outro lado podia ter deixado de ser tão tímido como sou, é uma questão de ponto de vista, mas como costumo dizer: o “Se” era um grande ponta de lança mas nunca marcou nenhum golo.

Sentes a vida a passar-te ao lado por te dedicares tanto tempo a isto? by Isa
Com o que sei que se passa por aí sinto-me mais “seguro” aqui a entreter-me construindo e destruindo num mundo virtual do que a fazer a maioria das coisas que as pessoas da minha idade fazem ou seja: sinto-me melhor aqui em casa do que a sair á noite para beber que nem um desalmado até cair podre de bêbado.

Quando tens insónias o que fazes? by Isa
Costumo ler artigos na internet ou pura e simplesmente deitar-me no sofá da sala a ver televisão ou um qualquer dvd até me dar o sono, maratonas de series televisivas ou anime também são boas opções.

E pronto, quando aparecerem mais perguntas eu respondo e já agora peço desculpa porque sei que possivelmente esperariam mais de algumas das vossas perguntas mas eu sou mesmo uma pessoa sem muito para dizer sem ser entrar em espirais depressivas das quais aparentemente saio num piscar de olhos.

  • Luis Nabais | 2007/03/12 - 22:03

Categorias