Rest In Pieces

Hoje estamos aqui reunidos para prestar a nossa ultima homenagem a um personagem que nos acompanhou durante vários anos ao longo do nosso trabalho essencialmente. Ele esteve lá para nos ajudar quando precisávamos de escrever uma carta, esteve lá quando nos esquecíamos daquela formula no Excel, esteve lá até quando nós estávamos bem encaminhados e não precisávamos de ajuda mas ele continuava ali ao nosso lado.

Ele era pequeno, bastante magro direi até mas tinha uns olhos penetrantes que ninguém esquece. Ele foi um companheiro inesperado que nos acompanhou durante os últimos 10 anos, sempre fiel mas nem sempre desejado. A sua utilidade foi questionável por vezes, a sua vida foi cheia de altos e baixos… Ok ok teve bastantes mais baixos do que altos mas mesmo assim ele foi uma marca que durou uma década.

Este pedaço de arame virtual enrolado em forma de clips, com grandes olhos e que teimava em aparecer para nos tirar duvidas que não tínhamos nasceu em 1997 e neste ano de 2007 viu a sua “morte” ditada pela sua remoção do Office 2007.

Falo claro do “Clippy”, aquele carinhoso clips que salta para os nossos ecrãs com balões sempre pouco pertinentes desde o velhinho Office 97 e ao qual prestamos aqui a nossa homenagem: Rest in Pieces… quero dizer, Rest in Peace Clippy.

RIP Clippy
(Carregar na imagem para aumentar)
  • Luis Nabais | 2007/02/09 - 23:48

Categorias