Novo N-Gage PT

Depois da minha entrada sobre os Plugins do WordPress que uso aqui neste meu recanto ter gerado tanta conversa nos comentarios meti-me para aqui a pensar e lembrei-me: “Epah mas eu tenho um projecto na calha que uso outros plugins de wordpress também eles engraçados” e achei então que vocês meus caros leitores estariam interessados neles e como sou um gajo porreiro (e ás 19 do dia 31 de Dezembro estou em casa) achei que podia colocar aqui o meu projecto.

Basicamente o que temos aqui é um novo conceito para o meu “velhinho” forum do #N-Gage da PTnet. Com o canal extinto e a maquina a que tanto o forum como o canal se dedicaram igualmente extinta achei que seria uma boa ideia manter o pouco conteúdo que temos e que se aplica a todos os telemóveis Nokia e passa-lo para um blog noticioso sobre telecomunicações moveis. O resultado é o Novo blog N-Gage PT que se encontra em fase de testes e desenvolvimento (e transferência de conteúdo).

Mas passando então aos aspectos tecnicos: o site tem o wordpress por trás e o novíssimo bbPress como forum.

No lado do WordPress temos os seguintes plugins (excluindo aqueles que também uso aqui):

  • bbPress Integration:
    Para integrar os utilizadores do WordPress no bbPress e vice-versa.
  • Custom Posts Per Page:
    Um plugin muito interessante que permite definir quantas entradas apareçem nas paginas de entrada, dos arquivos das categorias, etc…
  • Simple Tags:
    Um sistema de tags para o wordpress bastante simples de usar, basta colocar [tag]uma, duas, tres[/tag] nos posts.
  • Ultimate Tag Warrior:
    O Simple Tags não funciona sozinho por isso precisa deste plugin por trás para gerir as tags.

Espero que estes plugins também sejam do vosso agrado e já agora podem deixar os vossos comentarios sobre o meu trabalho no layout e integração do bbPress e do WordPress, só não vos digo para se registarem porque não me convém muito neste momento.

  • Luis Nabais | 2006/12/31 - 19:10

Categorias