esquillo seocontest

Estava eu hoje a passar pelo doispontocinco e dei de caras com um artigo sobre um concurso de SEO (não, não estou a falar do SOE) e como não podia deixar de ser dou aqui a minha mãozinha.

Mas antes de mais nada, e para quem não lê o blog do Sérgio, deixem-me deixar aqui uma pequena explicação escrita por ele sobre o que é um SEO Contest:

Num SEOContest é dada uma determinada palavra ou conjunto de palavras, para as quais os participantes devem optimizar as suas páginas. Ganha quem numa data fixada pelos organizadores, consiga ficar no primeiro lugar do motor de pesquisa escolhido, normalmente o Google. A palavra escolhida é tipicamente uma palavra ou conjunto de palavras para as quais à data de início do concurso não existam resultados nos motores de pesquisa, de forma a não interferir com as pesquisas normais efectuadas pelos utilizadores regulares dos motores de pesquisa.

E portanto vou deixar aqui o meu link para ele e recomendar a leitura do esquillo seocontest no doispontocinco.

PS: Sérgio não seria uma boa ideia mudar os links do teu blog para ficarem como o meu? É que isso costuma ajudar também os bots do google a afins.

  • Luis Nabais | 2006/12/13 - 11:38

Categorias