OH OH OH Pai Natal

Bem fui desafiado e como hoje não tinha assim grande coisa para escrever por aqui decidi responder e vou aqui aquelas “prendinhas” que gostava de ver este ano no sapatinho.

Não vou dizer para aqui que queria a paz mundial, o fim da crise, bla bla bla porque pura e simplesmente sei que são coisas impossíveis portanto vamos ao que interessa: ao meu materialismo:

  • Creative Zen V Plus – Para MP3 ainda uso o meu velhinho Nokia N-Gage que muito bem me serve mas não me importava nada de ter um destes, é que mesmo com um cartão de 512mb o meu N-Gage mostra a sua idade…
  • Macbook – Um belo de um portatil macbook em branco com superdrive, isso sim era uma bela surpresa mas já me contento se me arranjarem um dos novos HP Pavilion com Core 2 Duo e GeForce Go 7300 que já são umas belas maquinas e bem bonitinhos até em preto e cinzento.
  • Uns markers para Vampire: The Eternal Struggle!!! – Epah é possivelmente a coisa mais banal que se poderia pedir mas bolas que eu ando a tentar arranjar umas pedrinhas de aquário ou algo parecido há meses e não encontro nada! Mas é que nadica de nada! Ainda pensei ir á Tribo mas adivinhem: fechou e eu perto de mim não conheço nenhuma Casa.

E pronto, está respondido o desafio. Agora quem mais quiser entrar nesta “corrente” esteja á vontade que eu não a passo para ninguém e com licença que vou ali fazer a dança dos perus malucos para os ETs não me raptarem.

  • Luis Nabais | 2006/12/09 - 11:45

Categorias