Worldwide D&D Game Day

4 de Novembro de 2006, uma data a recordar por todos os que me lêm como o dia em que vão descobrir aquilo que geeks de todo o mundo andam a apregoar ha imenso tempo: Dungeons & Dragons!

Porquê? Porque dia 4 de Novembro de 2006 é a data do Worldwide D&D Game Day e a data perfeita para todos aqueles que sempre quiseram saber o que é isto do D&D, ou até para aqueles que já sabem e querem apenas fazer mais uma sessão, passarem por uma das varias lojas onde o evento promovido e em parte organizado pela wizards vai decorrer.

A historia está feita e será divulgada dias antes do jogo, os personagens estão no site prontos a serem escolhidos pelos jogadores, os dados estão prontos a ser rolados, as peças e livros nas lojas á espera para serem utilizados, e os jogadores prontos a passarem por mais uma sessão de carnificina de monstros, bestas e afins imaginaria…

Eu pessoalmente vou estar em Lisboa na Runadrake’s Colosseum Romae (Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B, Lisboa) mas há mais lojas espalhadas pelo mundo que vão também participar no evento por isso não se sintam de fora e juntam-se a nós.

(Discussão sobre o evento no Abre O Jogo)

  • Luis Nabais | 2006/10/13 - 00:48

Categorias