A todos os Web Developers

WebDevs Logo …apresento-vos a comunidade promovida pelo NonsenseBB “originalmente” apelidada de WebDevs @ NonsenseBB!

Quem já leu o meu anterior artigo sobre este assunto sabe certamente que se trata de uma folha em branco para todos aqueles que sabem de Web Design e Web Developing participarem e colaborarem com os seus conhecimentos para todos aqueles que procuram um local onde possam aprender estes assuntos em português e com qualidade (nada para cá de paginas em frontpage). Quem sabe se com o desenrolar dos artigos não aprendem também algo mais que não sabiam ou que nunca vos passou pela cabeça?

Outra vertente do Wiki é o Portfolio que será talvez a parte que necessita de uma maior descrição. A ideia desta secção é do Bruno e consite num local do Wiki onde qualquer pessoa pode colocar um pequeno Bilhete de Identidade dos sites que vai desenvolvendo e que servem principalmente para contribuir com exemplos reais dos assuntos desenvolvidos no wiki, contribuir com possiveis workarrounds que tiveram de usar (para aquele que voçês sabem), entre outros detalhes que achem interessantes…

E portanto fica o apelo que passem pelo wiki e que contribuam se puderem ou simplesmente reproduzam este texto no vosso proprio blog para dar um pouco de exposição ao wiki e coloca-lo em marcha. Na data deste post ainda não temos basicamente nada mas eu prometo ainda hoje fazer uns quantos artigos e dar começo á listagem de tags de HTML, e voçês? Como vão ajudar?

  • Luis Nabais | 2006/09/13 - 12:57

Categorias