As vezes uma imagem

…vale mais do que mil palavras portanto aqui vai uma que vale por dez mil:

1000 Visitas!

Desde 29 de Dezembro de 2004 que venho regularmente a este cantinho deixar o que me vai na cabeça no momento para aqueles que me querem ouvir.
Deixei aqui textos feios, textos belos
textos apaixonados, textos magoados
textos tristes, textos alegres,
textos longos, textos curtos,
textos úteis, textos fúteis
deixei artigos técnicos e devaneios da minha mente, deixei tudo aquilo que queria nas linhas deste blog transformando-o num pedaço de mim que ofereço para todos vós que me vêm aqui ler.

Sejam vocês meus amigos ou ilustres desconhecidos que apareceram por acaso num dos meus tutorials tenho de vos agradecer porque já 10000 olhos passaram pelo meu blog nestes 3 anos o que é sempre um motivo de orgulho por muito mísero que seja o numero. Já passaram por aqui olhos de pessoas que me amavam, de pessoas que me odiaram, já o próprio blog causou ódios e amores, já ganhei e perdi amizades com o que escrevi mas se me perguntarem nunca me arrependerei do que aqui coloquei porque o fiz sempre de livre vontade e sem qualquer objectivo secundário fosse ele de dinheiro ou de “poder”.

Este não é propriamente um momento alegre para mim, este verão tem sido um autentico inferno no que toca á minha vida pessoal se bem que a “profissional” até agora tem corrido bem mas dia 18 terão mais novidades sobre isso. Para já espero que gostem da retrospectiva que fiz a quase todos os layouts que passaram por este meu cantinho (faltando apenas o primeiríssimo que era preto e cinzento).

Um obrigado a todos os que me visitam ainda, aos que me visitaram e aos que me venham a partir de agora a visitar e que os vossos blogs consigam as 10000 visitas num espaço muito mais curto de tempo do que o meu.

PS: para os curiosos eu blogo desde 9 de Novembro de 2003 (o website no link contem apenas os textos de uma fase anterior á transição para Movable Type e sem o layout da altura).

  • Luis Nabais | 2006/08/30 - 02:27

Categorias