Um forum para webmasters

Pois é estava eu a ver ali o doispontocinco quando me deparei com um artigo sobre o SEO (Search Engine Optimization) nos motores de pesquisa nacionais e nos comentários falava-se de um fórum de webmasters e sobre se haveria algum em Portugal.

Pois bem a verdade é que o mais próximo disso que conheci foi o fórum PTBlogger que em tempos existiu e onde tínhamos variadas conversas sobre o que era bom e mau naquilo que nós entendíamos por desenhar layouts (isto em 2003, talvez uma época de renascença da Internet portuguesa). Temos também o CMS-PT (ex Foruns-PT) que tinha também discussões mas mais aplicadas a software de foruns e de CMSs (Content Managment Systems).

Para preencher este vazio peço a todos os que me lêem (sim tu ai no canto!) que me indiquem possíveis fóruns portugueses sobre este assunto.

Se no entanto se verificar que existe mesmo um grande vazio neste aspecto eu pessoalmente não me importaria nada de pegar e reanimar o meu velho NonsenseBB desta feita como um fórum dedicado a webmasters (a vantagem de ter um nome destes é que dá para tudo) onde poderíamos discutir diversos assuntos como o acima discutido SEO, acessibilidade, AJAX, standarts, entre outros assuntos.

O que me dizem? Seria esta uma boa ideia? E em caso afirmativo estariam dispostos a ajudar-me todos na publicitação do fórum e até mesmo na sua gestão?

  • Luis Nabais | 2006/08/17 - 22:31

Categorias