Beta a 2

Ok já andei a dar umas voltinhas aqui neste layout para criar a versão personalizada para o Texto a 2 mas acho que ficou demasiado pareçida com este seu “pai” pelo que gostava que alguem desse sugestões (especialmente no que toca a possiveis cores). Eu quero tentar tornar o layout mais vivo mas não queria fazer muitas alterações de fundo porque acho bastante funcional o metodo actual.

Quero também alguma forma de tornar mais facil de perceber que aquela folha dobrada no canto inferior direito é a forma de “virar a pagina” para ver o outro lado do conteudo bem como uma possivel forma de tornar o butão funcional em Internet Explorer (actualmente o IE recebe uma “tab” em cima para mudar visto o posicionamento não funcionar).

E sem mais demoras aqui ficam as imagens (aproveitem para comentar também o logotipo):

Ela... Ele...
(Carrega nas imagens para aumentar)

E agora dêm a vossa opinião ou para uma explicação mais tecnica continuem a ler.

Para a transição alterei o script que já tinha usado no meu anterior layout e que arranjei no A List Apart (obrigado ao Ivo por me ter lembrado dele) e fiz com que ele funcionasse para alternar entre duas folhas de estilo em vez de mudar para uma predefinida. Adicionei também uns efeitos de transição do Moo.FX para ficar mais bonito e usei uns divs que vou colocar nas entradas para mostrar apenas metade de cada lado.

EDIT: Oki mudei o tipo de letra do logotipo para um aspecto mais cartoon, acho que vou tentar modificar ainda mais o layout para um aspecto mais divertido e “infantil” mas preciso de sugestões:

Logotipo Revisto

Alguma ideia pessoal?

  • Luis Nabais | 2006/07/19 - 20:04

Categorias