Mal

Sinto-me mal… Não sei porque mas sinto-me mal…

Nos ultimos dias tenho andado triste, tenho andado abatido… Será apenas ansiedade? Será algo mais? Não sei… Sei que estou mal…

Preciso mesmo de estar contigo, de receber um abraço teu, um beijo, uma caricia… Preciso de sentir que gostas de mim como eu gosto de ti… Preciso de sentir que não estou só… Preciso de te sentir a ti…

Desculpa… Desculpa se não te disse a verdade mas queres o que? Já andas tão mal com os teus problemas, não quero agora chatear-te com as minhas manias… Sim porque isto é apenas uma mania e nada mais, não há outra justificação. Ninguem me fez mal, ninguem me chateou, está tudo bem mas sinto-me abatido… Sinto até que o que sinto por ti é abafado pela forma como estou… Tudo me soa a falso apesar de não o ser…

Não fiques triste, sei perfeitamente que não é verdade mas não deixo de sentir que te falhei de alguma forma, que de alguma forma algo mudou… mas mudou em mim. Bolas porque? Porque é que tenho de me sentir assim… Tanto tempo longe de ti e agora, ás portas de voltar a estar contigo sinto-me assim? Porque? Alguem me explique por amor do vosso deus…

Preciso de alguém… Preciso de ti…

  • Luis Nabais | 2006/02/12 - 11:47

Categorias