O Meu Diario

Ok não venho bem falar de mim apesar do topico assim o pareçer mas venho falar de uma das mais antigas listagens de blogs portuguesa (a primeira possivelmente) e aquele que foi o grande forum de discussão entre bloggers há já muito, muito tempo… Esse forum já desapareçeu mas existe agora um novo para o substituir n’O Meu Diario e eu só peço que me ajudem a divulga-lo e a participar nele porque é algo que eu sinto que faz falta na “blogoesfera”.

O que é que tornava este forum de tão singular? Absolutamente nada! Era banal mas no entanto foi e é o unico sitio que conheci e conheço onde bloggers se encontravam para discutir assuntos que são do nosso comum interesse. Falava-se de html e css, wordpress e movable type, blogger e weblog.com.pt… mas acima de tudo existia uma secção onde novos bloggers submetiam o link do seu espaço para outros criticarem e opinarem sobre ele. Era optimo, era uma forma facil e acima de tudo madura de se saber o que outros pensavam dos nossos textos, do nosso layout…

Por isso deixo aqui o apelo que se juntem todos ao omeudiario.net para recriar este espaço de discussão, eu vou certamente estar por lá.

  • Luis Nabais | 2006/02/11 - 21:55

Categorias