2 Sugestões e um teste

Ok hoje deu-me na cachola e decidi recomendar aqui alto e bom som 2 links que me apanharam o olhar e não foi necessariamente pelo layout.

Primeiro que tudo tenho uma boa amiga minha que voltou ao activo com 3 textos que eu considero do melhor que já a vi escrever. Pincel D’Água é o cantigo onde esta minha amiga anda a pincelar e sugiro que leiam a sério.

Outro link que me cativou é um velho companheiro meu dos tempos do meu primeiro clan de half-life e do meu primeiro blog (com tendencias esquisofrenicas… ou não). Falo do cantinho de nome A Vida Dos Outros e devo dizer-vos que só gostava que os textos do nosso primeiro blog tivessem 1/10 da qualidade destes.

De resto fica o teste: andei para aqui com ideias de escrever um diario de um rapaz que anda na escola como qualquer pessoa normal, anda de autocarro diariamente, tem as suas aulas, os seus amigos, vê a sua televisão… mas vive num pais que ele considera surreal e que estranhamente é parecidissimo com um Portugal qualquer que ele lê nos blogs… O que acham da ideia?

Fiquem bem e não se esqueçam da vossa toalha…

  • Luis Nabais | 2006/01/12 - 22:50

Categorias