O meu espaço

Um tweet do Hugo Cardoso deu-me a ideia e decidi lançar o desafio: Todos nós temos um espaço nosso onde nos sentamos descansados ao fim do dia a ver os emails, os feeds rss, as séries ou até mesmo trabalhar para quem é freelancer. Porque não partilha-lo nos nossos blogues?

Portanto aqui fica lançado o desafio para quem quiser que coloque no seu blog uma fotografia do seu espaço com uma descrição do que se pode ver na foto. Pontos extra para fotos bem tiradas (coisa que a minha não está, tenho muito para aprender ainda).

My Mancave

 
Nesta foto podem ver o meu fiel Vaio VGN-C2S, o excelente Samsung de 19″, o velhinho Samsung de 15″ que serve agora de TV, a minha 360, o meu HTC Tattoo, a minha primeira e única tentativa de origami e até o Snoopy. Tudo isto sem esquecer o cachecol do Glorioso já com uns bons 10 anos.

EDIT: antes que venham dai com comentários. Sim, estava a usar Windows quando tirei a foto. Infelizmente ainda há algumas coisas para as quais preciso do SO da Microsoft e para compreenderem melhor fica a nota que aquela janela de openoffice tinha o guião do animusic.