Introduza o termo a pesquisar e clique Enter.

Primeiro teste em C Sharp

Nov 07 10

Escrito por Luis Nabais @ 10/11/07 1:11 | 5 Comentários »

Ok tenho andado a explorar um pouco o C Sharp, mais nomeadamente o GTK Sharp e o Mono e até agora tenho gostado bastante da linguagem e como ando a mexer em Java na Universidade começa a pareçer-se como um caminho natural para mim (Porque continuo a não gostar de Java).

Tive alguns problemas com a documentação que é um pouco insuficiente mas finalmente acho que lhe “apanhei o jeito” e estou a começar finalmente a programar algo que já queria fazer há bastante tempo: uma base de dados (e eventualmente deckmacker) para Vampire: The Eternal Struggle.

Eu quero fazer este projecto não porque não hajam já alguns programas do genero mas porque os que existem são apenas para Windows e eu como linux user gostava de ter uma opção para o meu sistema operativo sem ter de recorrer ao Wine.

Como tal aqui fica o primeiro teste que fiz depois de umas horas á procura de como obter o item actualmente selecionado:

Bem e agora vou masé dormir porque amanhã há teste de Analise Matematica e quero tar fresco para a carnificina.

pub:

5 Comentários

  1. Valter Nepomuceno

    Muito porreiro mesmo 🙂 🙂
    Eu por agora, na faculdade, só mexo mesmo em Scheme, que é a única linguagem que aprendo no 1º Semestre do 1º Ano, mas penso que no próximo semestre começo com C, ou coisa do género, e já vou também fazer umas coisinhas.

    Em que ano andas mesmo tu? Sempre estás no técnico da alameda?