iPhone

Bem lembram-se dos rumores do iPod com ecrã widescreen? E dos rumores de um ecrã tactil para um iPod? E os rumores do já famoso iPhone? Lembram-se deles também? Pois bem e se eu vos disser que todos esses rumores eram verdade?

E se eu vos disser que vai mesmo sair um iPod com Widescreen, que vai mesmo sair um iPod com Touchscreen e que vai mesmo sair um iPhone. E se depois destas três noticias bombásticas eu vós disser que estas três funcionalidades vão surgir num e em apenas um produto da Apple intitulado de iPhone?

Está neste preciso momento a decorrer a apresentação oficial do novo produto no Macworld 2007 e os detalhes são os seguintes: 8gb, OS X, webcam integrada de 2 mega-pixeis, ecrã táctil de 3 polegadas e meia (mas mesmo táctil, usem os vossos dedos no ecrã!) com uma resolução de 160dpi, 11.6mm de espessura, Entrada de 3.5mm para headphones, iPod dock connector… Chega? Ou será que tenho de vos dizer que tem um sensor de proximidade que desliga o ecrã quando encostam o telemóvel ao ouvido? Será que tenho de vos dizer que tem sensor de iluminação para alterar a luminosidade do ecrã consoante o ambiente? Será que tenho de vos falar do acelerometro que descobre se estão com o telemóvel em pé ou deitado?

Acho que a única mancha no reportório do iPhone vai ser a ligação GSM que ele usa (e possivelmente o preço apesar disso não ter impedido o iPod).

Bem acho que já tenho os fanaticos da Apple babados o suficiente por isso fica aqui uma imagenzinha e um link recheado de imagens do discurso para vosso gládio:

iPhone
(Carrega na imagem para aumentar)

link: Engadget Live @ Macworld 2007

PS: A Apple também demonstrou o seu Apple TV (iTV) neste evento btw.

EDIT: Aparentemente a Isa também anda a prestar atenção ao Macworld, não que me surpreenda (:

  • Luis Nabais | 2007/01/09 - 18:31

Categorias