3. Mac OS X Tiger (10.4.2) – K.I.S.S.


3.5 Profissionalmente falando
Ok então vamos supor que são membros da novissima secção de informatica da vossa empresa e precisavam de comprar computadores para os vossos empregados. Queriam algo simples porque os vossos empregados não estavam habituados a usar meios informaticos, queriam algo que não tivesse muitos problemas de segurança ou de estabilidade para reduzir os custos de manutenção e felizmente o vossos chefes tinham-vos dado um orçamento acima da media para realizar esse feito…
Qual então o computador estavel, facil de usar e seguro que poderia ser aplicado aqui? Claramente que a resposta a esta pergunta seriam iMacs com o Office da Microsoft…

Basta dizer que os Macs são o principal meio de trabalho de todas as empresas no meio artistico como designers, pessoas que precisam de estabilidade, facilidade de uso e um grande poder de processamento para os seus trabalhos.

3.6 Conclusão
Resumindo e baralhando: Querem um computador estavel? Usem mac. Querem um computador seguro? Usem um mac. Querem uma experiencia musical arrebatadora? Usem um mac. Querem um companheiro de trabalho? Usem um mac. Porem se querem jogar usem Windows…

Onde se encaixa o Linux no meio disto? Isso fica para a proxima entrada…

PS: Já agora explicando o titulo: K.I.S.S. – Keep It Simple Stupid…