Mac OS X @ PC

Ok certamente que já ouviram falar disto portanto não deve ser novidade nenhuma mas com o advento dos novos mac com suporte para processadores x86 abriu-se uma possibilidade de usar os nossos PCs de casa com um software decente ou seja o Mac OS X.

Eu já tenho as ferramentas todas e já tenho o tutorial, só me falta coragem para reparticionar o disco e fazer triple-boot XP/Ubuntu/OSX mas podem crer que vou tentar até porque acabei de correr o Mac OS X no vmware e devo dizer que todos os outros sistemas operativos são uma ANEDOTA! Uma autentica anedota sem tirar nem por quando comparados ao OS X.

Mesmo lento aquele sistema operativo consegue ser fluido algo que nenhum dos outros sistemas que já usei consegue fazer. Qual XP? Qual Ubuntu? Qual KDE3.5? Ao lado do OS X todos eles pareçem projectos de garagem. Sem sombra de duvidas o sistema operativo mais belo que já vi e só tenho pena de não ter um processador com suporte para SSE3 pois assim não pude desfrutar do iTunes nem do Roseta mas não importa, o resto chega e sobra.

Pela minha reação podem imaginar que o sistema é assim tão bom e para vos deixar babados fiquem com uma imagem:

OS X em Pentium 4
(Carrega para aumentar)

PS: Dos meus visitantes que usam mac sabem-me dizer algum bom leitor multimedia que substitua o iTunes?

  • Luis Nabais | 2006/01/24 - 20:37

Categorias