Willkommen

Dêem as boas vindas á versão 2.2 do meu Stat(ing) My Mind. Pode-se dizer que entrei oficialmente e definitivamente na Web 2.0…

Para já as alterações foram todas feitas no aspecto do blog portanto espero que gostem, qualquer critica ou sugestão será (muito) bem vinda visto eu ter um péssimo gosto visual como certamente já dei a entender e qualquer bug avisem-me para eu o esmagar ou então ir buscar o Raid.

Novidades: Menu retocado agora com marquises para fechar os menus, rebordos alterados para serem mais leves ao olhar (muito mas mesmo muito simples, mudei de rebordo para um ligeiro sombreado) e a implementação do lightbox e tudo isto cortesia dos posts do nosso companheiro de blogs: Rui Moura.

Anteriormente tinha adicionado a Live Search e os Live Archives que continuam por cá, espero que no total a experiência de ler o meu blog seja agora mais satisfatória e que vos proporcione um aumento na potencia sexual… ou não!

Já agora porquê 2.2? 2º layout, 2ª alteração de fundo. Está tudo dito hehe.

Continuem a dizer o que vos vai na mente.

PS: Os smilies também foram restaurados, os bonés de pai “tanal” voltam para o ano. Se ainda os vêm façam refresh.

EDIT: Só um pequeno pedido de auxilio. Como certamente todos sabem eu tenho de pagar o host não é? E é para isso que os anuncios estão aqui no meu blog de forma discreta (espero, se não concordam avisem). Para me ajudarem basta clicarem uma vez por mês num anunciosinho que por vezes até eu acho de interesse e já me estão a ajudar a pagar o host. Obrigado pela solidariedade e se têm AdBlock ignorem, já sei que não os vêm…

  • Luis Nabais | 2006/01/10 - 22:06

Categorias