Feliz 3006

Feliz 3006! Ou será 2006? Realmente este fim de semana deu-me uma overdose de Futurama que vai lá vai… Eu adoro aquilo e só tenho pena de serem apenas as 2 primeiras series que estiveram a transmitir salvo erro porque a maioria dos episodios já os tinha mais que vistos mas pronto…

Quanto a resoluções para o proximo ano… très simple: Manter o ritmo dos ultimos tempos do blog, acabar os meus projectos, começar outros, entrar na universidade e acima de tudo que 2006 seja o completo oposto de 2005 que, e deixem-me admitir, foi o pior ano da minha vida.

Não entrando em detalhes e a curto prazo o plano é fazer o upgrade para o WordPress 2.0 mas há alguns plugins que considero essenciais ao estado actual do meu blog (e do layout) que não são compativeis ainda por isso terei de esperar um pouco até fazer o update…

…ao menos não há grandes problemas de segurança com esta versão 🙂

PS: Nota para qualquer webmaster: nunca mas nunca avisem os utilizadores dos updates que fazem, é o mesmo que convidar pessoas mal intencionadas a utilizarem exploits contra o vosso site no futuro. E como diz o ditado: “Faz o que eu digo não faças o que eu faço” 😉

  • Luis Nabais | 2006/01/01 - 23:20

Categorias