O meu blog é

Quero ser um blogger puro, não contagiado pela facilidade da “discussão” ou dos blogs ideológicos. Falo do que vejo e do que sinto, quem quiser que leia, quem quiser que comente, mas faço-o para mim. É a representação de mim on-line, não uma tentativa de espalhar as minhas ideias.

O meu blog é o que sou e o que faço, o que quero ser e o que quero fazer, é a minha fotografia em palavras e imagens que produzo sem nunca revelar o meu verdadeiro aspecto ocultando-me na mascara que é aquele layout vermelho e branco que cuidadosamente escolhi, criei e retoquei.

É o meu egoísmo e egocentrismo, a minha preocupação pelos outros e pelo mundo ou a falta dela… É o que penso, o que digo, o que não penso mas digo, o que não digo mas transpareço… São os textos dos meus dedos, a arte dos meus olhos, os links do meu browser, a dor do meu coração, a alegria no meu ser que mesmo sendo pouca espaço sempre há de ter…

São os desejos e as vontades, o fazer e o não fazer, a falta de tempo e o excesso dele… Os projectos abandonados, os projectos falhados, os projectos que nunca comecei e aqueles que acabei… O que gosto, o que detesto, o que odeio e o que não suporto bem como o que adoro e o que persigo….

O que sou, o que não sou, o que quero ser e o que transpareço ser. Sou eu este blog e este blog sou eu… Somos um só sendo no entanto diferentes. Nunca serei uma página nem a pagina serei eu no entanto a pagina é o meu retrato, uma extensão de mim que se propaga por esses impulsos electronicamente invadindo os vossos ecrãs…

O meu blog… Sou eu!

  • Luis Nabais | 2005/11/13 - 00:53

Categorias