No início

Finalmente consegui por isto online, não sei por quanto tempo vou conseguir aguentar isto mas espero que seja o suficiente para vos contar a verdade.

Para começar vou falar-vos do Matrix Revolutions.

Eu pessoalmente ainda não vi o filme mas acho que já descobri o final. Ha pois já!!! Mas se pensam que vos vou contar o que descobri estão muito…

…certos 😛

Eu soube de fonte segura que no fim do filme o personagem principal Neo acorda num bar gay com a Triniti deitada ao lado dele com um “strap on dildo”, com uma enorme resaca da porcaria dos comprimidos vermelhos e com uma dor no “back end” que ele nem sabe de onde vem.

Eu realmente acho este final genial, é pena eu ainda não ter visto o filme mas o ministro iraquiano da informação é que me disse isto noutro dia quando o encontrei no café ali para os lados da praça do comercio.

Bem ele também me contou as maluqueiras que ele o o George Bush tiveram na mansão da playboy mas eu conto-vos isso noutra altura, agora tenho de despistar o homenzinho de azul. Não sei porque raios ele me está sempre a seguir.

Começei a escrever com este post no dia 9 de Novembro de 2003 na infame Dextro’s Homepage acompanhado dos meus colegas Death_Ripper, Molho_Suave, Bibas, Lancelot e por fim Etset. Grande parodia durante um ano mais ou menos mas acabou, agora tou diferente não acham? 🙂

  • Luis Nabais | 2005/08/08 - 12:27

Categorias