All Stars

Quem não se lembra desse icon dos anos 90 da nossa sociedade ocidental? Desses simples tenis de Lona que marcaram mais de uma geração? Quem não se lembra dos famosos Converse All-Stars que no seculo 20 tanto cativaram crianças e graudos de forma igual?

Quero agradecer á minha namorada Bibas e ao Molho Suave por me terem feito relembrar esse icon que tanto marcou a minha infancia, o sonho de usar uns all-stars e sentir-me um basketbolista de palmo e meio sem nunca sair do quintal.

Sinceramente creio que os All Stars não são uns tenis como os outros e já sei que este post é bem capaz de suscitar alguns risos mas a verdade é que por alguma razão que desconheco estes tenis dão-me um sentimento de saudade.

Já agora para quem quer saber donde vêm os All Stars têm a historia toda em http://www.chucksconnection.com/history.html.

Este post hoje é curto mas foi mais para vos relembrar deste miticos sapatos, espero ter feito alguns de voçês sorrir da mesma maneira que sorri quando vi este par na loja 😉

Ver Imagem

PS: btw mudei o aspecto do blog para lhe dar um pouco mais de cor. O que acham?

  • Luis Nabais | 2004/12/31 - 15:55

Categorias